VÍDEO: Suspeitos de matar casal de idosos, em Apucarana, foram filmados por câmeras de segurança

Na filmagem, é possível ver os dois suspeitos caminhando pelas ruas com os objetos roubados, pouco tempo após o crime.

  • Imagens de câmeras de segurança, que foram divulgadas pela Polícia Civil, mostram os dois suspeitos de matar um casal de idosos na cidade de Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). O caso é tratado como latrocínio.

    Na filmagem, é possível ver Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, de 23 anos, e Renan Anderson da Silva, de 24 anos, caminhando com os objetos roubados.

    De acordo com as filmagens, os suspeitos ficaram dentro da casa das vítimas por cerca de uma hora, antes de ir embora. Veja o vídeo completo a seguir:

    Um dos suspeitos, identificado como Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, foi preso nesta quarta-feira (22). Durante seu depoimento, ele confirmou ter invadido a casa e praticado a violência contra os idosos.

    Já o comparsa, Renan Anderson da Silva, morreu em um confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (22).

    RELEMBRE O CASO

    O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano. Os criminosos invadiram a casa e agrediram os idosos para roubar seus pertences.

    Uma das vítimas, identificada como Armando Guarnieri, de 79 anos, morreu no local. Já a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital. Ela veio a falecer poucos dias depois.

    Foto: Reprodução / Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.