Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 após caso de assédio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também anunciou a abertura de um inquérito contra os dois jogadores do Big Brother.

  • Na noite de quinta-feira (16), o BBB 23 expulsou Mc Guimê e Cara de Sapato do programa. As ações dos brothers durante a Festa do Líder, na quarta-feira (15), contra Dania Mendez, participante mexicana que ingressou no programa, foram consideradas inaceitáveis pela produção.

    Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt fez um pronunciamento para anunciar a eliminação dos participantes por suas atitudes desrespeitosas contra Dania. 

    Guimê foi flagrado pelas câmeras apalpando Dania, que chegou a afastar sua mão em determinado momento. Sapato tentou imobilizar Dania para beijá-la, deu um selinho nela e cobriu os dois com um cobertor.

    A repercussão do caso nas redes sociais foi imediata e diversos patrocinadores do reality da Globo repudiaram as atitudes dos participantes. Além disso, a Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou a abertura de um inquérito contra os dois jogadores.

    Durante o programa, Tadeu Schmidt ressaltou a importância do respeito às mulheres e a necessidade de cuidar com limites. As atitudes dos brothers, que foram eliminados por contrariar as regras do programa, geraram comoção entre os telespectadores e reforçam a necessidade de combater o assédio e a violência.

    A expulsão dos jogadores do BBB 23 mostra a importância de se respeitar as mulheres e os limites, e reforça a mensagem de que ações desrespeitosas não serão toleradas. O caso serve como um alerta para a sociedade e evidencia a importância do combate ao assédio e à violência contra as mulheres.

    Comentários estão fechados.