Happy hour com boa comida de boteco é na Casa da Feijoada do Paulinho, a esquina mais carioca de Maringá

Famosa por oferecer a melhor feijoada de Maringá, a Casa da Feijoada do Paulinho também é opção na noite maringaense, com comida, bebida e música.

  • Famosa por oferecer a melhor feijoada de Maringá, a Casa da Feijoada do Paulinho também é opção na noite maringaense, com comida, bebida e música.

    Algumas unanimidades em Maringá são indiscutíveis: a primeira é que a melhor feijoada da cidade é feita na Casa da Feijoada do Paulinho; e a segunda certeza dos maringaenses é que o restaurante localizado na Avenida São Paulo, 2.576, Vila Bosque, é a esquina mais carioca e charmosa de toda a cidade.

    Quem já visitou o local no cair do dia, teve a oportunidade de apreciar uma brisa agradável que vem dos lados do Parque do Ingá, que fica a poucos metros da Casa da Feijoada do Paulinho, curtindo as delícias do cardápio para comer e beber e ao lado de um público de bem com a vida, música ao vivo de qualidade e em meio à decoração que remete Copacabana, no Rio de Janeiro, momentos que o público se permite desfrutar após um dia cheio de trabalho.

    Por essas e outras, é cada dia maior o número de jovens e famílias que visitam a Casa da Feijoada do Paulinho não apenas no almoço, mas também no finzinho de tarde e noite, momento propício para experimentar a verdadeira comida de boteco, feita pelos cozinheiros e cozinheiras já elogiadíssimos pelo tempero, procedência e sabor que ficaram famosos graças à feijoada que é servida no local durante todo seu horário de funcionamento.

    Casa da Feijoada do Paulinho: ideal para a happy hour entre amigos, jantar do casal ou curtição em família

    “Aqui tem comida caseira, e com qualidade. Temos caso de famílias que conheceram a Casa da Feijoada do Paulinho por conta do nosso prato principal e passou a nos visitar semanalmente, querendo conhecer todo o cardápio”, revela o próprio Paulinho, velho conhecido da noite maringaense por ter trabalhado há décadas no saudoso Car Wash e que ficou famoso também pela feijoada que preparava antigamente em sua própria casa.

    O proprietário, que também auxilia todos os dias no atendimento e na recepção de amigos no restaurante, revela que o sabor da comida já proporcionou verdadeiros milagres na Casa da Feijoada do Paulinho: “Temos também outros exemplos até mesmo de crianças ou pessoas que não curtiam muito feijão ou mesmo outros pratos, e que agora passaram a adorar qualquer tipo de comida que a gente serve depois que conheceram nossas opções gastronômicas”.

    Promoções no cardápio
    Paulinho conta que o cardápio imbatível, aliado a promoções diárias, ambiente agradável e a música ao vivo, fazem da Casa da Feijoada do Paulinho uma das melhores opções aos maringaenses que gostam do bom e velho happy hour ou daquela saidinha à noite para um jantar em casal ou em família.

    Torresmo de rolo, um dos queridinho da noite na Casa da Feijoada do Paulinho

    Um dos queridinhos da Casa da Feijoada do Paulinho atualmente tem sido o pastelzinho de carne seca com catupiry, crocante, super recheado e que acompanha molho especial da casa. A pedida certa para acompanhar um chopp gelado ou aquela cerveja de garrafa trincando.

    Quem também nunca é esquecido no cardápio é a refrescante Marguerita Blue, especialmente na Quarta Delas e na Quinta Delas, dias da semana em que a Casa da Feijoada do Paulinho oferece o Double Drink de Espumantes para a mulherada encher a casa e aproveitar ao máximo a carta de bebidas disponível.

    Na Casa da Feijoada do Paulinho, tem espumante em dobro para as mulheres durante alguns dias da semana

    Aos amantes da Costelinha de Porco ao Molho Barbacue, o dia mais apropriado para experimentar mais uma opção da Casa da Feijoada do Paulinho é na terça-feira, quando há a promoção de 50% de desconto no saboroso prato e que serve até duas pessoas. Quem visitar o restaurante na noite de terça, também pode aproveitar a Terça Feliz – Caipirinha em Dobro, oportunidade para degustar a bebida tipicamente brasileira, com diferentes sabores: do tradicional limão, limão siciliano, morango, dentre outras.

    “Entrou recentemente em nosso cardápio o Lanche do Paulinho! E agora quem curte aquele hambúrguer pode comer aqui na Casa da Feijoada do Paulinho. A criançada ama, mas também tem muita gente que prefere um lanche a porções, dependendo do dia. Outro campeão nosso é o Torresmo de Rolo, imbatível realmente no sabor e que cai muito bem com nossos drinks gelados”, diz Paulinho.

     

    SERVIÇO
    CASA DA FEIJOADA DO PAULINHO
    Onde: Avenida São Paulo, 2.576
    Terça a sábado, das 11h às 23h
    Domingo, das 11h às 17h
    Contato (telefone e Whats): (44) 3223-0856

    Comentários estão fechados.