Um bebê recém-nascido, que teria sido vítima de agressão dos próprios pais, recebeu alta nesta quarta-feira (1). Ele estava internado desde a madrugada do dia 7 de fevereiro deste ano, em um hospital de Umuarama (cerca de 160 km de Maringá).
A criança, que tinha apenas 17 dias quando foi internada, apresentava sinais de agressão, como uma hematoma em tórax, múltiplas fraturas em costelas, hematomas nas pálpebras, corte na região do calcanhar, instabilidade respiratória e desidratação.
Os pais do bebê, que são moradores de Cruzeiro do Oeste (cerca de 130 km de Maringá), foram presos preventivamente no dia 7 de fevereiro, suspeitos de agressão.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, os pais teriam tentado matar o próprio filho. O casal será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado – com pena que pode variar entre 12 a 30 anos de reclusão.
O Conselho Tutelar de Cruzeiro do Oeste pediu que o casal perdesse a guarda da criança, para que fosse repassada aos avós.
A criança ficará em um abrigo junto com o irmão até que a Justiça determine com ficará a guarda das crianças.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.