Ex-namorado é condenado a 20 anos de prisão pela morte de Letícia Stefani

Letícia Stefani foi morta por asfixia em 2021. O acusado assumiu a autoria do crime e disse que matou a ex-namorada por ciúmes.

  • A Justiça de Pinhais (cerca de 430 km de Maringá) Pedro Henrique Souza de Oliveira a 20 anos e nove meses de prisão pela morte da ex-namorada Letícia Stefani Inácio Raimundo.

    O crime aconteceu em outubro de 2021. O réu estava preso desde então.

    A vítima tinha 24 anos na época e trabalhava como técnica de enfermagem. Letícia Stefani foi encontrada morta embaixo da escada que dava acesso ao apartamento da família. O inquérito policial apontou que a causa da morte foi asfixia.

    Letícia e Pedro Henrique tiveram um relacionamento amoroso que durou cinco meses. Segundo os pais da vítima, a jovem terminou a relação quando descobriu que o namorado usava o celular para rastrear a localização dela, além de monitorar suas redes sociais.

    Inconformado com o término, o rapaz passou a perseguir a ex-namorada.

    Durante o julgamento, o réu assumiu a autoria do assassinato e disse que matou a ex-namorada por ciúmes, depois de ter visto uma fotos dela com outro homem nas redes sociais. Ele foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em regime fechado.

    A defesa de Pedro Henrique diz que vai recorrer da sentença porque, mesmo depois de confessar, a pena do réu condenado não foi atenuada.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.