Na noite de terça-feira (31), a polícia prendeu o principal suspeito de ter matado a jovem Samantha Campana, de 23 anos, no centro de Maringá.
O crime aconteceu no último domingo (29). A jovem estava perto do estacionamento do Terminal de Maringá, durante o seu intervalo do trabalho, quando foi abordada por um indivíduo que tentou roubar seu celular. Samantha teria se recusado a entregar o aparelho e foi esfaqueada.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de chegar na unidade hospitalar.
Na terça-feira (31), a polícia divulgou imagens de câmeras de segurança que tornaram possível identificar o suspeito.
O suspeito, Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos, foi preso na Rua Arion Ribeiro de Campos, zona 2, após pedir água e comida em uma residência. Ele havia pintado o cabelo para despistar a polícia, mas foi reconhecido pela dona do imóvel. Ela pediu que ele esperasse e, em seguida, acionou a Polícia Militar.
O caso é tratado, pela Polícia Civil, como latrocínio. Outras linhas de investigações não foram descartadas. Os órgãos de segurança da cidade, montaram uma força tarefa para identificar e localizar o suspeito.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Maringá e será interrogado.
Com informações do Portal O Dia na Cidade.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.