Jovem de 23 anos é executada a tiros em Sarandi

Samu
Compartilhar

Uma jovem de 23 anos foi executada com aproximadamente quatro tiros na noite desta quarta-feira (25), em Sarandi.

A vítima, identificada como Carolina Conceição de Oliveira Vicente, tinha acabado de sair de uma festa em uma chácara, quando o crime aconteceu.

De acordo com testemunhas, a jovem foi correndo até uma casa, pedindo uma bicicleta emprestada para fugir, pois havia pessoas tentando matá-la. Em seguida, dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra Carolina.

O socorro foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava em óbito. Ela foi atingida por dois tiros na cabeça e dois nas costas.

Durante as investigações da polícia, foi descoberto que a jovem estava acompanhada do namorado na festa, mas que o rapaz foi embora sozinho, momentos antes do crime.

A princípio, a polícia suspeita de que a motivação do crime teria sido passional, mas outras hipóteses não foram descartadas. A vítima tinha vários boletins de ocorrências contra o namorado.

PERFIL DA VÍTIMA

Carolina Conceição de Oliveira Vicente era moradora da Rua Pioneiro Raimundo Bueno Magalhães, em Maringá.

Ela tinha um mandado de prisão contra ela e já perdeu a guarda dos três filhos, por ter deixado as crianças sozinha em casa e com más condições de higiene.

Com informações do Portal O Dia na Cidade.

Foto: Reprodução


Compartilhar