Superliga: Unilife Maringá estreia no returno contra Sesi Vôlei Bauru

Jogo será nesse sábado (14), às 19h, no ginásio Chico Neto. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelo site da blueticket.

  • Jogo será nesse sábado (14), às 19h, no ginásio Chico Neto. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelo site da blueticket

    A equipe Unilife Maringá precisa da vitória nesse fim de semana durante o duelo contra o Sesi Vôlei Bauru – time que ocupa do terceiro lugar na classificação geral da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino 1XBET 2022-2023. A partida será no sábado (14), às 19h, no ginásio Chico Neto, pelo returno do torneio nacional. Nesta fase da competição, a equipe maringaense terá 11 jogos para buscar pontuações para se classificar nos playoffs da competição.

    No último domingo (8), o Unilife Maringá enfrentou o Sesc Flamengo RJ, também em casa e com o apoio da torcida. O placar ficou em 3 sets a 2 para a equipe carioca, que venceu as maringaenses no tie-break. De acordo com o técnico Aldori Gaudêncio Jr, foi um grande jogo contra o Flamengo. “O duelo foi decidido nos detalhes e, mesmo com a derrota, o Unilife Maringá marcou um ponto e avançou na tabela geral”.

    Das 12 equipes que disputam a Superliga 2022/2023, somente oito irão chegar aos playoffs da competição, em confrontos de mata-mata. O torneio organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) reúne as melhores equipes do Brasil. Nesta temporada, o líder geral da tabela é o Dentil Praia Clube, com 31 pontos. A equipe Unilife Maringá está em 10º lugar, com 9 pontos. Já o Sesi Vôlei Bauru, ocupa a terceira posição da classificação geral, com 22 pontos.

    Os ingressos para acompanhar o jogo estão sendo vendidos por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), no site www.blueticket.com.br. A meia-entrada é destinada para estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda, além de doadores de sangue. No caso dos estudantes, é necessário apresentar a carteirinha institucional.

    Foto: Fernando Teramatsu/Divulgação

    Comentários estão fechados.