Nesta terça-feira (10), uma ocorrência mobilizou as forças de segurança de Maringá. Um homem foi preso, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários.
A princípio, o caso foi tratado como um possível sequestro relâmpago, mas depois foi descoberto que se tratava de uma tentativa de estelionato. A quadrilha tentava aplicar o golpe do bilhete premiado em uma mulher aposentada.
A ação foi presenciada por um policial federal, que já vinha investigando os suspeitos. A mãe do agente tinha sido vítima desse mesmo golpe, em dezembro do ano passado. Assim, ela repassou ao filho as informações sobre os golpistas e do suposto carro usado. Com a ajuda de câmeras de segurança, o policial conseguiu identificar o veículo utilizado pela quadrilha.
Nesta terça-feira (10), o PF avistou o veículo suspeito. Ele tentou realizar uma abordagem, mas o motorista fugiu do local, enquanto outros dois suspeitos fugiram a pé.
O policial chegou a atirar contra os criminosos, para evitar a fuga.
Após uma ação conjunta da polícia, o veículo foi encontrado e um dos suspeitos foi preso. A mulher, em quem eles tentaram aplicar o golpe, foi mantida refém pela quadrilha, mas ela acabou sendo liberada após alguns minutos.
Os outros integrantes do bando já foram identificados e a polícia segue investigando o caso.
Com informações do Corujão Notícias.
Foto: Corujão Notícias
Comentários estão fechados.