Servidoras da Afuem se orgulham da maringaense que integrou grupo de entrega da faixa presidencial no domingo

As servidoras não pouparam elogios para Jucimara Fausto dos Santos. Para elas, é uma alegria trabalhar ao lado de uma pessoa dedicada.

  • No dia 1º de janeiro, a maringaense Jucimara Fausto dos Santos integrou o grupo que realizou a entrega da faixa presidencial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    A cidadã de Maringá trabalha como cozinheira na Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá (Afuem).

    O convite para realizar a entrega da faixa foi realizado pela primeira-dama, Janja Silva, que já a havia visto na Vigília Lula Livre – movimento no qual apoiadores do presidente Lula ficavam em vigília na região de Curitiba quando o presidente estava preso.

    Para Jucimara dos Santos, o momento foi histórico. A maringaense disse ainda estar em êxtase.

    Em adiação, a maringaense revelou já ter encontrado o presidente Lula uma vez em Londrina e outra em Curitiba, quando o presidente foi solto.

    O Maringá Post conversou com duas funcionárias da Afuem sobre o fato da colega de trabalho ter sido convocada para integrar o grupo de civis que realizaram a entrega da faixa presidencial.

    A Secretária de Esportes da Afuem, Jeanete Alves Bezerra, contou que conhece a maringaense há 10 anos.

    Jucimara Fausto dos Santos trabalha na Associação há 8 meses.

    A secretária contou que o trabalho da cozinheira é muito elogiado e recomendado – a cidadã, disse, é muito dedicada. Os colegas estão muito orgulhosos pela presença dela na posse.

    Em adição, a Secretária de Esportes foi para Brasília presenciar o evento.

    Nilceia de Oliveira, Responsável Administrativa pela Afuem, não poupou elogios. Para ela, trabalhar ao lado da cozinheira é uma alegria, pois ela sempre está de bom humor e é uma pessoa carismática.

    Ela ainda conta ter chorado de alegria por ver uma amiga querida entrar para a história. Foram muitos sentimentos – alegria, orgulho, euforia. Os amigos de trabalho, disse, estão orgulhosos e querem vê-la brilhar mais.

    Com informações do G1 / Reprodução: Twitter

    Atualizado às 18h45min

    Comentários estão fechados.