Um jovem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), em Sarandi.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Metropolitano, onde, segundo eles, havia um rapaz ferido por golpes de faca. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha morrido.
Assim, os policiais entraram em contato com a esposa da vítima, uma jovem de 19 anos. A princípio, ela relatou que havia encontrado o marido na frente de casa, e que ele já estava ferido.
Ao ser questionada sobre o endereço da residência, ela disse que morava com a mãe, em Maringá. No entanto, a polícia consultou o sistema e descobriu que ela estava mentindo, já que o casal morava na rua João de Magalhães Moço Filho, em Sarandi. Além disso, os policiais descobriram vários registros de boletins de ocorrência por Maria da Penha. A jovem tinha, inclusive, uma medida protetiva contra o marido.
Nesse momento, a mulher entrou em desespero e confessou o crime. Ela relatou que ouviu o marido falando ao celular com a amante. Os dois teriam começado a discutir e, segundo ela, o marido veio a agredi-la. Foi então que ela se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra ele. Em seguida, ela pediu ajuda e levou o marido ao hospital.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Freepik
Comentários estão fechados.