Mulher que levou tiro na cabeça, em Sarandi, morre no hospital

A mulher foi baleada após uma confusão entre vizinhos. Ela foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Uma mulher de 25 anos, que foi baleada dentro da própria casa em Sarandi, morreu no hospital na madrugada desta segunda-feira (5).

    A vítima, identificada como Larissa Aciole da Silva, foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa um filho de um ano e seis meses.

    O crime foi registrado na madrugada de domingo (4), após uma confusão entre vizinhos.

    Tudo teria começado na noite de sexta-feira (2): o vizinho de Larissa teria reclamado que ela e os amigos estavam fumando narguilé e ouvindo música alta. Os dois entraram em uma discussão e, em algum momento, o vizinho teria sacado de uma arma e atirado para cima.

    No domingo (4), os amigos de Larissa teriam alvejado a casa do vizinho. Foi então que o homem saiu de casa e atirou contra a casa de Larissa – um desses tiros a atingiu na cabeça.

    O principal suspeito do crime, Wallace Silvio Rodrigues da Silva, teria fugido do local logo depois de atirar contra Larissa. Até a publicação desta matéria, ele ainda estava foragido.

    Wallace Silvio Rodrigues da Silva / Foto divulgada pela Polícia Civil de Sarandi

    O pai de Wallace teve a prisão preventiva decretada, suspeito de participação no crime que resultou na morte de Larissa.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.