Mulher é atingida por tiro na cabeça, após confusão entre vizinhos

Após um desentendimento, os amigos da vítima teriam alvejado a casa do vizinho, que também atirou na casa da mulher. Um desses tiros a atingiu na cabeça.

  • Uma mulher de 25 anos foi baleada no final da madrugada deste domingo (4), em Sarandi. A vítima, identificada como Larissa Aciole da Silva, levou um tiro na cabeça dentro da própria casa.

    De acordo com familiares da vítima, o caso aconteceu após uma confusão entre vizinhos. Na sexta-feira (2), um vizinho de Laryssa reclamou que ela e os amigos estavam fumando narguilé e ouvindo música alta. Durante uma discussão, o vizinho pegou uma arma e atirou para cima.

    Já na madrugada deste domingo (4), os amigos de Laryssa teriam efetuado vários disparos contra a residência do vizinho. Foi então que o homem saiu de casa e atirou contra a casa de Laryssa – um desses tiros a atingiu na cabeça.

    Após atirar, o vizinho colocou os filhos do carro e fugiu do local. Até o momento da publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.

    O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam Laryssa ao hospital. Ela teve ferimentos gravíssimos.

    O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

    Foto: Fábio Dias/PCPR

    Comentários estão fechados.