Campanha de Natal do Maringá Park sorteará carro elétrico da BMW

O Shopping Maringá Park vai sortear um i3, da BMW, que é 100% elétrico, sustentável e com possibilidade de carregamento rápido em 45 minutos.

  • Sustentável, com design moderno e tecnológico… assim é o prêmio da campanha de Natal do Maringá Park que, como no ano passado, vai contemplar um consumidor com um cobiçado carro elétrico. Desta vez é um i3, da BMW, que é uma novidade na região, 100% elétrico e tem autonomia diária de 260 quilômetros, com possibilidade de carregamento rápido em 45 minutos.

    Mas não é apenas por ser elétrico que o carro é sustentável. Ele é totalmente montado com energia de fontes renováveis, tem bancos feitos de 40% de pura lã virgem, frisos de madeira de eucalipto e couro tingido com extrato de folhas de oliveira, entre outros diferenciais – você pode conferir detalhes no vídeo disponibilizado pela montadora em: https://www.bmw.com.br/pt/all-models/bmw-i/i3/2017/autonomia-carregamento-eficiencia.html.

    Para concorrer ao i3, os clientes do Maringá Park devem trocar comprovantes de compra de R$ 400 das lojas do shopping por um cupom na central que fica no primeiro piso – a promoção é cumulativa e prosseguirá até 29 de dezembro, sendo que aos domingos os cupons são em dobro. O sorteio será no dia 30, às 10h.

    A escolha do prêmio foi criteriosa e vai ao encontro das iniciativas ESG – práticas ambientais, sociais e corporativas – do Maringá Park. O shopping, que foi o primeiro do país a aderir ao Pacto Global, foi premiado por dois anos seguidos com o selo ouro do Instituto ACIM por cumprir todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Também conquistou a maior premiação de shoppings do país na área de sustentabilidade, o prêmio Newton Rique, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e recebeu o Selo Social, que foi implantado em Maringá pela prefeitura e está presente em outros municípios brasileiros, sendo uma das soluções mais inovadoras na implementação dos ODS no país. Também da prefeitura, o Maringá Park recebeu o Selo Amigo do Consumidor por adotar boas práticas nas relações de consumo.

    “Somos um shopping com propósito, por isso temos trabalhado fortemente em prol do meio ambiente, inclusão, valorização da nossa equipe, apoio à cultura e a entidades sociais. Oferecemos vagas de estacionamento para famílias de autistas, estação de carregamento de patinete e carro elétrico, estação para correta destinação de recicláveis e espaço para as entidades comercializarem artesanato. E, claro, o cliente encontra marcas exclusivas, franquias e um shopping com variedade de operações”, diz a superintendente do Maringá Park, Cláudia Michiura. Ela acredita que a campanha de Natal vai repetir o sucesso do ano passado, quando a promoção gerou mais de 3 mil novos clientes no banco de dados, mais de 30% de conversão de cupons – acima da média desse tipo de promoção – e 28% de aumento de vendas.

    Para saber mais, acesse https://www.maringapark.com.br/ e https://www.instagram.com/mgaparkshopping/

    Comentários estão fechados.