Mirandinha está de volta ao Maringá Futebol Clube

O Maringá Futebol Clube confirmou o retorno do atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, o Mirandinha, que estava emprestado ao Londrina.

  • Atacante foi destaque do Tricolor maringaense nas temporadas de 2020, 2021 e 2022 e estava emprestado ao Londrina

    O Maringá Futebol Clube confirmou o retorno do atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, o Mirandinha, que estava emprestado ao Londrina. O atleta de 22 anos foi destaque do Tricolor maringaense nas temporadas de 2020, 2021 e 2022, atuando em 41 jogos oficiais.

    Em 2022 Mirandinha foi fundamental na campanha do vice-campeonato estadual, atuando em 17 jogos, marcando três gols e dando três assistências. Após a boa participação pelo Maringá FC, o atleta foi emprestado ao Londrina, onde atuou em 20 jogos e marcou um gol na Série B do Brasileiro. Segundo ele, retornar ao Maringá FC é sempre bom pela identificação que ele possui com o clube.

    “Voltar ao Maringá é muito bom, pois o clube sempre acreditou em mim, desde 2020, e me sinto muito bem jogando aqui. Quero seguir fazendo história, sabemos que teremos um 2023 muito difícil, com muitos desafios e acredito que teremos um time forte para alcançar nossos objetivos”, disse o atacante.

    Para o gerente de futebol Mauricio Trombetta, Mirandinha já conhece o clube, as exigências, o profissionalismo e o projeto de crescimento. “Sem dúvida o Mirandinha é mais um ótimo reforço. Por mais que tenha contrato longo com a gente, havia o interesse de outras equipes do Brasil e de fora, mas para negociarmos precisa ser uma proposta vantajosa para o clube, pois sabemos o que ele nos entrega e pode render em campo”, explicou Trombetta.

    Nesta quinta-feira, 1, boa parte do elenco se apresentou para iniciar as avaliações médicas, físicas, nutricional e biomecânicas. Na próxima segunda-feira, 5, às 8h40, será realizado no CT do clube a apresentação oficial dos atletas já contratados com uma coletiva de imprensa com o técnico Jorge Castilho, o gerente de Futebol Mauricio Trombetta e o presidente João Vitor Mazzer.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.