Nesta sexta-feira (25), o Maringá Post averiguou as expectativas de gerentes, líderes e vendedores quanto ao movimento e as vendas para a Black Friday.
Edgar Nunes, gerente das Livrarias Curitiba, disse que as expectativas estão muito boas, ainda mais em comparação ao ano passado. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, as expectativas aumentaram.
Erika Jong, líder de caixa da C&A, também está com as expectativas altas quanto ao movimento e às vendas. A empresa, disse, trabalha durante do ano com a expectativa alta para os meses de novembro e dezembro.
Izadora Venância, vendedora na Cacau Show, também está com a expectativa de vender bastante e disse que a loja está bem movimentada. Alexandre Alves, consultor Show, revelou que alguns produtos estão, inclusive, esgotando.
Leonardo, supervisor da loja O Boticário, está com boas expectativas. O movimento, contou, tende a melhorar à noite.
Marco Antônio Silveira, vendedor na loja For Men, espera bastante movimento na loja.
Em uma das lojas visitadas, um funcionário que preferiu não se identificar revelou que, neste ano, o movimento na loja está mais fraco. Apesar disso, ressaltou, a loja está com bastantes promoções.
Além disso, foi averiguada também as expectativas dos consumidores quanto às ofertas.
Uma consumidora que preferiu não se identificar disse estar com expectativas de comprar mais roupas, porém, não acha que as ofertas estão tão boas neste ano.
Reginaldo (36), encarregado de logísticas, já não estava com as expectativas altas. As ofertas, disse, não estão muito boas.
Maiara Ramos (28), advogada, estava com expectativas de que as ofertas fossem melhores. A advogada não achou as ofertas boas.
Uma cidadã que preferiu não se identificar disse esperar que as ofertas sejam boas. No momento da conversa, ainda não havia dado uma olhada nos produtos.
Outra cidadã que preferiu manter o anonimato disse que estava com as expectativas altas e que achou as ofertas boas.
Fernando estava com as expectativas altas, mas disse que os preços não baixaram muito.
Foto: Gerd Altmann por Pixabay
Comentários estão fechados.