Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros neste sábado (19), no Jardim Aereoporto, em Maringá. Ela estava voltando da rodoviária, acompanhada de sua mãe, quando o crime aconteceu.
As duas mulheres foram abordadas por um homem armado, que começou a agredir a jovem com socos e pontapé. Ela conseguiu fugir por alguns metros, mas acabou sendo baleada por quatro tiros. A mãe dela, que ficou para trás, presenciou toda a cena.
Um policial militar, que morava nas proximidades, prestou os primeiros socorros à vítima. Ele também acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Em estado gravíssimo, a jovem precisou ser intubada e encaminhada ao hospital. No entanto, ela morreu após chegar ao centro cirúrgico.
Essa não foi a primeira vez que a jovem sofreu um atentado. No dia 25 de outubro de 2022, ela foi abordada por cinco homens em uma tabacaria. Um deles apontou a arma para a cabeça dela, mas a arma falhou. Os homens foram embora depois de ameaçá-la.
A mãe contou que sua filha vinha recebendo várias ameaças e, por isso, elas tinham ido até a rodoviária para comprar uma passagem, para que ela pudesse ir embora de Maringá. Entretanto, elas foram surpreendidas pelo assassino no caminho de volta.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já estão investigando quais seriam as motivações do crime.
Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.