Curitiba, Foz e Londrina ganham novos voos; Maringá segue com a mesma quantidade

Entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, três aeroportos do Paraná passam a contar com 11 novas rotas para atender a alta demanda na temporada.

  • Entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, três aeroportos do Paraná passam a contar com 11 novas rotas para atender a alta demanda na temporada.

    De acordo com a concessionária CCR, essas novas rotas estarão disponíveis  no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Aeroporto de Londrina, no norte do Paraná, e em Foz do Iguaçu, no oeste.

    O Aeroporto Internacional Afonso Pena (CWB), em São José dos Pinhais terá opções de voos para Cuiabá, Goiânia e Salvador.

    O Aeroporto de Londrina (LDB) terá novos voos para Cuiabá nesse período.

    Já o Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) passa ter voos com origem em Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, São Paulo (CGH) Recife e Rio de Janeiro (SDU).

    Já o aeroporto de Maringá mantém a mesma quantidade de voos. Segundo Fernando Rezende, superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, o número de voos varia entre 10 e 12 por dia – no verão, essa demanda é maior, e o número sobe para 14 a 16 voos por dia.

    Com informações do Portal G1.

    Foto: Aeroporto de Londrina

    Comentários estão fechados.