Carlos Henrique Ferrari, de 31 anos, é acusado de ter assassinado Renan Flávio Galdino com mais de 25 tiros. O crime aconteceu em julho de 2018, dentro de um bar de Sarandi.
Nesta quarta-feira (28), o réu vai julgado em júri popular, no Fórum de Sarandi. Ele responde pelos crimes de homicídio consumado, duplamente qualificado e um homicídio tentado, duplamente qualificado.
Na época em que o crime aconteceu, a polícia constatou que a vítima tinha sido morta por dois homens, que chegaram de carro e começaram a atirar. Um desses suspeitos seria Carlos Henrique Ferrari.
Renan Flávio Galdino foi atingido por mais de 25 tiros. A dona do bar, que na época tinha 19 anos, também foi atingida por um dos tiros. Ela se recuperou depois de dois meses.
A defesa do réu nega qualquer participação dele no crime. Os advogados de Carlos Henrique acreditam que ele será inocentado nesta quarta-feira (28), já que as provas são insuficientes para condená-lo.
Irmão envolvido com crime
O réu Carlos Henrique Ferrari é irmão de Diego Henrique Valentin, mais conhecido por “Pestinha” – que era um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi. Ele foi executado a tiros dentro do hospital, em agosto de 2021.
Com informações do Portal GMC Online.
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.