Homem é preso, acusado de tentar matar a ex-companheira

O homem é acusado de invadir a casa da ex-companheira e bater nela com uma barra de ferro. Ele foi encontrado através de denúncia anônima.

  • Nesta segunda-feira (26), um homem foi preso, acusado de tentar matar a ex-companheira. Luiz Antônio da Silva, de 37 anos, tinha um mandado de prisão por ameaça e descumprimento de medida protetiva.

    No início do mês de setembro, ele invadiu a casa da ex-companheira e bateu nela com uma barra de ferro, o que deixou a vítima gravemente ferida. O agressor também enviava vídeos para ela, ameaçando-a de morte.

    Desde o dia da tentativa de feminicídio, o suspeito estava sendo procurado pela polícia. Os investigadores da delegacia de Sarandi conseguiram localizá-lo a partir de uma denúncia anônima, através do número: (44) 99137-9773.

    O delegado Adriano Garcia, titular da investigação, reforça que todas as denúncias recebidas na delegacia são anônimas e verificadas pelos investigadores. Por isso, é de extrema importância que a população denuncie qualquer informação sobre a paradeiro de pessoas procuradas pela justiça, além de relatar sobre a ocorrência de crimes.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.