Dançarino que foi atingido por telão pode ficar tetraplégico

O dançarino Mo Lee Kai-yin está em estado grave desde que um telão despencou sobre si, no show do grupo Mirror, ontem (28), em Hong Kong.

  • Imagem: reprodução

    O dançarino Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, está em estado grave e tem chances de ficar tetraplégico, por conta do acidente que sofreu na quinta-feira (28), em Hong Kong, no show do grupo Mirror. O telão de quatro por quatro metros despencou durante a apresentação, e Lee e o também dançarino Chang Tsz-fung, de 29 anos, tiveram de ser hospitalizados.

    Segundo o site South China Morning Post, Chang teve alta nesta sexta-feira (29) do Hospital Rainha Elizabeth, mas Lee permanece em estado crítico.

    Ainda de acordo com o South China Morning Post, o impacto da queda do telão deslocou a terceira e quarta vértebra cervical, o que deixou o rapaz impossibilitado de se mover. Ele também teve ferimentos na cabeça e nos pulmões.

    Lee já passou por duas cirurgias e segundo informações os médicos conseguiram estabilizar a coluna dele, mas o dançarino precisou ser entubado e está em observação. De acordo com a equipe médica, apenas o progresso da recuperação da cirurgia e das fraturas determinarão se ele ficará tetraplégico ou não.

    As imagens são fortes.

    https://twitter.com/real_jackycwhau/status/1552679804129779712?s=20&t=g9R87Tozh0Mu8X_tC0be9w

    Comentários estão fechados.