Telão despenca em show e atinge dançarinos do grupo Mirror em Hong Kong

Um deles sofreu ferimentos na cabeça e está estável, já o outro, cujo telão caiu bem em cima, está em estado grave e sob cuidados intensivos.

  • Imagem: facebook oficial

    Nesta quinta-feira (28), em Hong Kong na China, o grupo Mirror estava no quarto dos doze shows agendados pelos próximos dias, quando um telão que estava suspenso em cima do palco, despencou e feriu pelo menos dois dançarinos da banda.

    Segundo informações do site South China Morning Post, o rapaz que está em estado grave, cujo telão caiu bem em cima, sofreu ferimentos no pescoço, já o outro dançarino sofreu ferimentos na cabeça, mas está estável. Ambos foram encaminhados para o hospital Rainha Elizabeth.

    Ainda de acordo com o site, três fãs que estavam na plateia ficaram em estado de choque com o ocorrido e uma delas precisou de atendimento médico. O governo de Hong Kong mandou que os oito shows restantes fossem suspensos até que a investigação do palco e das instalações fosse concluída.

    Também segundo o South China Morning Post, no show de quarta-feira (27), o integrante Frankie caiu de uma altura de aproximadamente um metro do palco, enquanto fazia um discurso.

    Veja abaixo o momento em que o telão despencou (as imagens são fortes):

    https://twitter.com/real_jackycwhau/status/1552679804129779712?s=20&t=VE0iXxeoGTRC7kDXCuhuuQ

    Comentários estão fechados.