Homem que pilotava moto roubada é baleado durante perseguição

Imagem: GM de Sarandi
Na manhã desta quarta-feira (20) um homem se envolveu em um acidente de moto, durante uma perseguição com a Guarda Municipal de Sarandi. 

O rapaz estava pilotando uma motocicleta furtada. De acordo com a GM de Sarandi, a equipe achou a atitude dele, ao ver a viatura, suspeita. Os guardas ainda notaram que o homem andava com um objeto na cintura. 

Após checarem na placa no sistema, a GM constatou que a motocicleta tinha registro de furto, e tentou abordar o rapaz, que fugiu com a moto. A Guarda Municipal iniciou uma perseguição atrás do homem, que começou na Avenida Maringá e terminou na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Paulino. 

A perseguição terminou quando um dos guardas municipais, pensando que o fugitivo iria pegar uma arma e disparar contra a equipe, atirou contra ele. O homem foi baleado no quadril, e caiu da motocicleta.  O objeto que estava na cintura do rapaz era um simulacro de arma de fogo. 
 
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem e ele foi encaminhado para um hospital de Maringá. A motocicleta foi apreendida.