Do Carmo ganha na Justiça o direito de reassumir o mandato de deputado

Do Carmo vai reassumir o mandato de deputado estadual nos próximos dias, após conseguir liminar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Do Carmo saiu do cargo em outubro do ano passado.

  • Paulo Rogério do Carmo vai reassumir o mandato de deputado estadual nos próximos dias, após conseguir liminar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

    Do Carmo saiu do cargo em outubro do ano passado, após a cassação do mandato do deputado estadual Fernando Francischini e a invalidação dos votos da coligação que os elegeu. Diante da vitória na Justiça, ele retoma os trabalhos na Assembleia Legislativa representando Maringá.

    “Com muita emoção, quero agradecer todo o povo do Paraná que nos apoiou, a todos que continuaram com a gente nessa caminhada, aos amigos de Maringá, nossos parceiros que sofreram muito e não nos abandonaram. Ganhamos um presente antecipado, mas temos uma grande batalha para daqui a 4 meses. Respeito a dor dos deputados que lá estão e terão que deixar seus cargos. Seguimos com força, garra, coragem e muita simplicidade para trabalhar pelo povo do Paraná”, afirmou.

    Informações da Assessoria de Imprensa 

    Comentários estão fechados.