Inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Trabalho terminam nesta terça, 31

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) informa que termina nesta terça, 31, o período de inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiários. Em decorrência da prorrogação das inscrições, do dia 19 para 31 de maio, a data provável de realização das provas passa a ser 8 de junho. Todas as orientações e link de acesso serão encaminhados por correio eletrônico, para o e-mail informado pelo candidato na inscrição, em até um dia antes da prova.

O processo seletivo visa à contratação de estagiários, nas áreas de Direito, Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Medicina e Engenharia. O certame destina-se à seleção/convocação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior entre estudantes que estejam cursando Bacharelado em Direito, Bacharelado em Comunicação Social, Bacharelado em Administração, Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho, Programa de Residência Médica ou Especialização em Medicina do Trabalho, e Especialização em Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil ou do Trabalho, e/ou Direito Coletivo.

A inscrição no processo seletivo é gratuita. Estudantes com interesse em participar deverão encaminhar email para [email protected], como o assunto INSCRIÇÃO – PROCESSO SELETIVO e anexar os documentos listados no Edital nº 001.2022, incluindo a Ficha de Inscrição, que deverá ser preenchida em editor de texto (Microsoft Word ou similar).

Clique aqui para visualizar a íntegra do Edital nº 03/2022, da Coordenadoria Regional de Estágio do MPT-PR, que prorroga o prazo de inscrições do processo seletivo.

Acompanhe aqui todas as informações sobre o processo seletivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.