Rodeios marcam encerramento da Expoingá neste final de semana

Para esta edição, o rodeio terá duas noites. Animais e peões de diversas regiões do Brasil estarão garantindo o encerramento da feira.

  • Neste sábado (14) e domingo (15) acontece o rodeio e encerramento da Expoingá 2022

    Para esta edição, o rodeio terá duas noites. Animais e peões de diversas regiões do Brasil estarão garantindo o encerramento da feira.

    O organizador Alexandre Bolfer diz que está trabalhando para manter o alto nível da competição e prepara também algumas novidades.

    “Como todos os anos em que organizamos o Rodeio da Expoingá, prezamos pela qualidade das competições, selecionando peões e animais de alto nível e este ano, como a competição terá apenas dois dias, temos a certeza que o nível das disputas nos oito segundos será ainda mais elevado. Além das montarias buscamos diversificar as atrações que acontecem na arena durante o Rodeio, com destaque para a cerimônia de abertura, que é sempre um espetáculo à parte “, destaca Bolfer.

    Ele afirma que deseja manter a empolgação do público, que já rendeu à feira o título de “Melhor Público de Rodeio”, oferecido pelo “Prêmio Melhores do Rodeio Paranaense”.

    Os portões para o rodeio na arena serão abertos a partir das 20:30h. Ainda dá tempo para comprar seu ingresso, as entradas podem ser adquiridas nos pontos físicos e Maringá: Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710). Ou pelo site clicando aqui.

    O ingresso para o evento não dá entrada ao parque. É necessário comprar o ingresso do parque para acessar a arena dos shows.

    Comentários estão fechados.