Expoingá tem portões abertos nesta segunda-feira

Compartilhar

A entrada do parque será gratuita, com a arrecadação de um quilo de alimento não perecível. A ação é promovida por meio de parceria da Sociedade Rural de Maringá (SRM), com a Prefeitura de Maringá e o Provopar.

Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para as entidades assistenciais de Maringá, alinhado, assim,a mais três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organizações das Nações Unidas (ONU), como Fome Zero, Erradicação da Pobreza, Boa Saúde e Bem-Estar.

Essa é mais uma das ações tradicionais de solidariedade da Expoingá, realizada há mais de uma década.
A feira também aproveita a oportunidade para a arrecadar agasalhos, contribuindo, também, com a campanha do agasalho deste ano. “Toda a colaboração será bem-vinda!”, comenta Maria Iraclézia Araújo, presidente da SRM – organizadora do evento.

Esgotados
O show de hoje é com o cantor Luan Santana. Embora a entrada também seja gratuita, os ingressos esgotaram tão logo foram disponibilizados. Portanto, quem deixou de fazer a troca de alimentos por ingressos para o show, resta contentar-se em visitar o parque e aproveitar as demais atrações.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas