Limpeza em reservatório vai interromper o fornecimento de água em bairros da zona sul na quarta, 11

ranking de saneamento

A Sanepar programou para a quarta-feira (11) a lavagem e desinfecção do Reservatório Apoiado (RAP) 10, Guaporé, em Maringá. A atividade exige a interrupção da distribuição de água das 7h às 12h. O abastecimento deve voltar ao normal durante a tarde, de maneira gradativa.

Os bairros afetados são os jardins Santa Rosa, São Clemente, Itália, Borba Gato, Veredas, Espanha, Atami, São Conrado, Universo, Botânico, Iguaçu, Guaporé, Higienópolis, Cidade Monções e Alzira, o Recanto dos Magnatas e os conjuntos Ferroviário e Residencial Angelo Planas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.