Identificadas as sete vítimas que morreram em um acidente com um ônibus no Paraná

O acidente aconteceu na manhã de hoje. As vítimas ocupavam um ônibus do município de Pato Bragado na região oeste do Paraná.

  • Foram identificadas as sete pessoas que morreram em um acidente registrado por volta das 5h desta segunda-feira (2), na rodovia PR-467, entre as cidades de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná. Todas as vítimas residiam em Pato Bragado e ocupavam um micro-ônibus da secretaria de saúde do município que transportava 20 passageiros.

    As vítimas são: César Shaefer (motorista), João Szczuk, Ivone Gentilini, Nelson Ditz, Claci Inês Spetch Werlang, Lurdes Monteiro e a filha Fabiane Monteiro. Das sete vítimas, cinco faleceram no local e outras duas enquanto eram encaminhadas para um hospital das proximidades.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que um caminhão com carga agrícola teria esbarrado lateralmente com o ônibus e provocado o acidente. O condutor do caminhão teria seguido viagem, sem parar no local. A polícia está investigando as causas do acidente.

    Foto e informações – Marechal News

    Comentários estão fechados.