Acidente com ônibus deixa sete mortos em Marechal Cândido Rondon

Compartilhar

Acidente com ônibus em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, provocou sete mortes e 13 pessoas ficaram feridas.
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (2), um ônibus capotou na PR-467, região oeste do Paraná, entre Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado.

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para unidades de saúde da cidade de Cascavel, para que eles pudessem receber tratamento médico especializado. Haviam 22 pessoas no ônibus quando aconteceu o acidente.

A ocorrência aconteceu por volta das seis da manhã e mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o acidente também envolveu um caminhão de carga. O ônibus teria colidido contra o caminhão e, em seguida, teria perdido o controle da direção, saindo da pista e caído em um barranco. O condutor do caminhão, por outro lado, se evadiu do local e não prestou socorro. Até o momento, ele não foi localizado.

De acordo com o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu), as sete vítimas fatais confirmadas eram idosos e adultos, entre elas o motorista do ônibus. Todos os feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região.

Vítimas do acidente com ônibus foram encaminhadas a unidades de saúde da região. / Foto: Marechal News
Foto: Marechal News

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas