Atividades presenciais estão suspensas na UEM nesta segunda-feira, 25

A decisão foi tomada em razão dos estragos que o temporal causou no câmpus da universidade.

  • As atividades letivas presenciais serão suspensas, nesta segunda-feira (25), no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em razão das fortes chuvas ocorridas na madrugada de sábado (23), que causaram danos na rede elétrica, no sistema de comunicação, de lógica e de informação, assim como nas vias de acesso e em algumas edificações do câmpus.

    O levantamento aponta que dezenas de árvores e alguns postes de eletricidade caíram, interrompendo as vias e atingindo não apenas a rede elétrica e de lógica, mas também o telhado de vários blocos didáticos. A Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), juntamente com uma equipe de profissionais terceirizados, já deu início aos reparos que levarão, pelo menos, três dias para serem finalizados.

    Os servidores da instituição estão convidados para um mutirão de limpeza a ser organizado pela PCU nesta segunda-feira, dia 25. Comunicações sobre danos nas instalações e pedidos de orientação sobre serviços de manutenção devem ser encaminhados para o telefone (44) 3011-4270 ou pelo e-mail [email protected].

    Nesta ocasião, a UEM é solidária a todos os cidadãos de Maringá e da região afetados pelo temporal e agradece aos seus servidores, que têm se dedicado ao restabelecimento da normalidade nas atividades da instituição.

    Comentários estão fechados.