Governador em exercício participa de reunião com prefeitos da região em Munhoz de Mello nesta sexta, 8

  • O governador em exercício, Darci Piana, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, vão participar nesta sexta-feira, 8, da reunião itinerante da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O encontro, na cidade de Munhoz de Mello, será realizado, às 19 horas, no Clube Municipal, ao lado da Prefeitura. O tema central da pauta será os projetos e obras do governo estadual e a liberação dos recursos previstos pelas emendas parlamentares.

    O presidente da Amusep, prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, destaca que é a primeira reunião itinerante da Gestão 2021. “Com a retomada dos encontros presenciais, conseguimos colocar em prática nossa proposta de visitar os municípios da região. Começamos por Munhoz de Mello e com as presenças do governador Piana e o secretário Ortega, cuja Pasta é responsável pela execução das obras prioritárias nos municípios da nossa região”, ressalta.

    Para o prefeito Marcondes Araújo da Costa, o Doutor Marcondes, é uma honra realizar o evento em Munhoz de Mello. “Agradecemos o presidente Rogério Bernardo que aceitou de pronto a sugestão de promover a reunião itinerante, para aproveitar as presenças do governador em exercício, Darci Piana, e do secretário Ortega, da Sedu, no nosso município”, afirma.

    Piana e Ortega vão estar em Munhoz para inaugurar uma unidade do Programa Meu Campinho, no Distrito de Fernão Dias, e fazer a entrega de Kits Robótica para serem usados pelos alunos das escolas da região. O vice-governador assumiu o comando do Estado, porque o governador Carlos Massa Ratinho Júnior está em missão oficial nos Emirados Árabes Unidos, onde participa da Expo Dubai 2021.

    Comentários estão fechados.