A coluna de Turismo do Maringá Post é seu melhor destino

  • Turismo sempre foi uma das maiores atividades econômicas do Brasil, destino de milhões de turistas de todo o mundo. Mas a pandemia veio mudar a dinâmica desse setor que está se adaptando rapidamente para atender a demanda. Mais segurança sanitária, treinamento de funcionários e diminuição no fluxo de hospedes tem sido regra. Mas tem uma área que está ganhando com isso, é o Turismo de Isolamento, que prioriza lugares perto da natureza com chalés para famílias e muita atividade ao ar livre.

    Na estreia da coluna de Turismo do Maringá Post, Roberta Tranquilini vai mostrar que existem opções de lazer muito próximas das cidades e com total segurança.

    Roberta, que se diz uma apaixonada por viagens, fez a faculdade de turismo em São Paulo, onde nasceu, na universidade Anhembi Morumbi e finalizou o curso na primeira turma de turismo de Maringá . Formada há 19 anos, essa dona de agência de viagens, tem dois filhos e sempre que pode programa viagens juntos. O mais velho, Pedro, 19 anos, já morou na Itália e conhece boa parte da Europa, não cansa de dizer que o Brasil é o país mais lindo do mundo. Já Theo, com 10 anos, conhece cerca de meia dúzia de países. Uma família inteira com vocação e a paixão de por o pé na estrada! Então vamos viajar pelo mundo com ela!

    Veja a coluna de Turismo neste link

    Comentários estão fechados.