Conheça a Sala 3 e os novos blogs do Post

Compartilhar

Tem novidade no Maringá Post. A Sala 3 e novos blogs entram no ar neste mês de março. O objetivo é garantir mais espaço para opiniões, participações dos leitores e, principalmente ampliar o conteúdo no portal.

Produzido pelos jornalistas Murilo Gatti e Walter Téle, a Sala 3 é o blog da redação do Maringá Post e trará notícias breves de Maringá, frases de impacto, posicionamentos políticos, fiscalização sobre o poder público e muita opinião.

A proposta da Sala 3 é parte do projeto de ampliação do conteúdo do Maringá Post, que nas próximas semanas, trará ainda mais novidades aos leitores.

Por hora, além da Sala 3, os leitores passam a ter acesso aos blogs Mundo dos Negócios, Ativa MENTE e E aí, tá pronta?

Os novos parceiros vão agregar qualidade e conteúdo ao portal, que desde o lançamento, em setembro de 2017, tem oferecido reportagens diárias, uma página de classificados de empregos, postagens sobre curiosidades e o conteúdo completo do Blog do Rigon, produzido há 11 anos pelo jornalista Angelo Rigon.

Saiba mais sobre os novos blogs

O blog Ativa MENTE será assinado por Vânia Alves, psicóloga, palestrante e idealizadora das páginas Ansiedade ol e Vida em harmonia. No primeiro post, ela fala sobre o controle das emoções.

Jornalista, maquiadora e apaixonada pelos detalhes do universo feminino, Patrícia Schmitt assina o blog E aí, tá pronta? Ela trará ideias e dicas de moda e estilo.

Já no Mundo dos Negócios, o empresário Dejair Baptista de Paula Jr falará sobre aquisições, fusões, avaliações de empresas e outros temas deste mundo dos negócios que vivemos atualmente.

Receba o conteúdo dos novos blogs e do Maringá Post

As principais notícias veiculadas diariamente no Maringá Post compõem o Briefing. É a newsletter do portal, que é encaminhada por e-mail no começo de todas as noites aos leitores. Para receber o Briefing, cadastre-se aqui.

Para quem gosta do WhatsApp, o Maringá Post encaminha os links de até cinco notícias por dia para os leitores cadastrados no WhatsApp. O modelo de transmissão permite acesso  rápido e simples a notícias importantes de Maringá. Se quiser experimentar, faça aqui o seu cadastro.

Você também pode acompanhar o Maringá Post pelo Facebook. A nossa fan page atingiu quase 10 mil curtidas em menos de seis meses.

Outra fan page de destaque é a página de empregos do Maringá Post. O portal também administra um grupo de empregos no Facebook que auxilia quem contrata e quem quer trabalhar.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas