Novidades que rolaram na Comic Con San Diego 2022

A Comic Con San Diego é um evento onde os grandes estúdios fazem os anúncios de seus filmes, séries e calendários. Confira as novidades!

  • Vida Longa e Próspera!

    Hoje vamos falar sobre os principais anúncios e painéis da San Diego Comic Con Internacional. A Comic Con que é realizada anualmente em San Diego foi fundada em 1970, esse ano aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho. Hoje, o evento que os grandes estúdios fazem os anúncios de seus filmes, séries e calendários, então vamos ao que rolou nesse evento:

    CALENDÁRIO DA FASE 5 DO MCU

    Começamos com o figuraça Kevin Feige anunciando o calendário da quinta fase do MCU, que começará com Homem-formiga e a Vespa: Quantum mania (que deve ir aos cinemas em fevereiro de 2023 e o último filme dessa fase será Thunderbolts, que deverá estrear em Julho de 2024.

    Foto: Divulgação / Marvel

    As datas de lançamento estão programadas assim:

    “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” — 17 de fevereiro de 2023

    “Invasão Secreta” (1ª temporada) — Primavera 2023 (hemisfério norte, entre março e julho)

    “Guardiões da Galáxia: Vol 3.” — 05 de maio de 2023

    “Echo” (1ª temporada) — Verão 2023 (hemisfério norte, entre junho e setembro)

    “Loki” (2ª temporada) — Verão 2023 (hemisfério norte, entre junho e setembro)

    “The Marvels” (Capitã Marvel 2) — 27 de julho de 2023

    “Coração de Ferro” (1ª temporada) — Outono 2023 (hemisfério norte, entre setembro e dezembro)

    “Blade” — 03 de novembro de 2023

    “Agatha: Coven of Chaos” (1ª temporada) — Inverno de 2023/2024 (hemisfério norte, entre dezembro e fevereiro).

    “Demolidor: Renascido” (1ª temporada) — Primavera 2024 (hemisfério norte, entre março e junho)

    “Capitão América: Nova Ordem Mundial” — 03 de maio de 2024

    “Thunderbolts” — 26 de julho de 2024

    TRAILER DO PANTERA NEGRA 2

    Logo em seguida foi exibido pela primeira vez o trailer do filme que vinha sendo mantido em segredo, e logo de cara nos deparamos com um personagem novo, o Namor, que será interpretado por Tonoch Huerta, ainda, o painel contou com uma homenagem ao nosso eterno rei T’challa, o ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.

    QUARTETO FANTÁSTICO

    Foi apresentado o Quarteto Fantástico e uma data para lançamento: 8 de Novembro de 2024 e abrirá a Sexta fase do MCU.

    Foto: Divulgação

    VINGADORES

    E ai, como andam as coisas com os Vingadores? Foi divulgado que o próximo filme chamado de Vingadores: The Kang Dynasty estreia 2 de Maio de 2025 e o segundo filme, Vingadores: Guerras Secretas, estreia em 7 de novembro de 2025.

    Foto: Divulgação

    CAPITÃO AMÉRICA 4

    O primeiro filme que Sam Wilson (Antony Mackie) vai mostrar que é merecedor do escudo do capitão, o novo filme, Capitão América: Nova Ordem Mundial, deve estrear dia 03 de Maio de 2024.

    Foto: Divulgação

    DEMOLIDOR

    Essa é uma que eu estava esperando, uma das séries que mais gosto da Marvel é o Demolidor e ver Matt Murdock voltar às telas fico felizão, a série deve voltar em 2024 com 18 episódios.

    Foto: Divulgação

    CASA DO DRAGÃO

    Se você é fã de Game of Thrones como eu deve estar contando os dias para que saia essa série, derivada de GOT a “Casa do Dragão” é a principal aposta da HBO para esse ano e lá na Comic Con fizeram uma experiência incrível, um castelo com direito a crânios de dragões e até o trono de Ferro!

    ADÃO NEGRO

    Gente Dwayne Johnson, o “The Rock” fez uma entrada triunfal no painel da Comic Con, vestido de Adão negro, surgiu do meio do palco com raios pra tudo quanto é lado e serviu para hypar ainda mais esse filmão que vai sair 20 de Outubro.

    SHAZAM!

    Tivemos o trailer de Shazam:fúria dos deuses divulgado no painel da DC, o filme deve sair dia 29 de dezembro.

    HOMEM FORMIGA E VESPA: QUANTUMANIA

    Foi divulgado a prévia do novo filme com Bill Murray e os Vilões Kang e Modok, o filme tem previsão de estreia em 17 de fevereiro de 2023.

    Foto: Divulgação

    NETFLIX

    O maior serviço de stream do planeta anunciou e mostrou muita coisa legal, como “Wandinha” que será um spin-off do Família Adams“Escola do bem e do Mal”“Glass Union” e uma das séries que mais quero ver esse ano: “Sandman”, que chega ao serviço de stream dia 05 de Agosto!

    https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM&t=4s

    MULHER HULK

    Mulher Hulk ganhou mais um trailer e com direito a aparição do demolidor com direito à aparição do Demolidor de Charlie Cox no finzinho!

    CAVALEIROS DOS ZODIACO – LIVE ACTION

    A Sony em parceria com a Toi Animation anunciaram o Cavaleiros dos Zodíaco Live Action que chega em 2023, será que tô feliz? Só espero que não façam o que fizeram naquele filme live action do Dragon Ball, senão eu choro.

    Ainda, houveram outras diversas atrações, como Dungeuns & Dragons que fizeram uma experiência muito massa, uma TAVERNA! Senhor dos Anéis: Anéis de Poder divulgaram novos cartazes, houve a divulgação de Teen Wolf: O filmeWalking Dead, o novo quadrinho Keanu Reeves – BRZRKR: The Immortal Saga Continues, que será feito um anime longa-metragem e série.

    Thunderbolts teve sua imagem de divulgação e data revelados (26 de Julho de 2024), Loki segunda temporada, confirmada para verão de 2023, houve divulgação de BladeEchoA Lenda do tesouro Perdido, as produções futuras de Star Wars e muuito mais, Comic Con é Comic Con né.

    Que a força esteja com vocês!

    Comentários estão fechados.