Correção e valorização do olhar

A importância da imagem vem aumentando todos os dias, e estamos cientes. Os resultados, são estudos, procedimentos e serviços cada vez mais personalizados, para atender a singularidade e necessidade de cada ser.

  • Molduras do rosto, um pelinho tirado errado, pode comprometer todo o designer.

    Jaqueline Yoshida (https://instagram.com/jaquelineyoshida?igshid=YmMyMTA2M2Y=) designer de sobrancelhas, micropigmentadora e maquiadora, me explicou sobre as técnicas empregadas para correções e valorização do olhar.

    A importância da imagem vem aumentando todos os dias, e estamos cientes. Os resultados, são estudos, procedimentos e serviços cada vez mais personalizados, para atender a singularidade e necessidade de cada ser.

    O design de sobrancelhas é único para cada pessoa, considerando vários fatores para criar e desenvolver um modelo assertivo. Ao contrário que muitos pensam, não é apenas remover os pelos que parecem estar sobressalentes, e sim arquitetar um melhor formato para valorização do rosto. A evolução desse serviço trouxe inúmeros benefícios para expressão facial e beleza.

    O primeiro passo é verificar o próprio pelo, espessura, coloração, formato, possíveis falhas e simetria. Abrir o foco é necessário, verificando os traços faciais, em seguida ampliando a análise pessoal, compreender o que se deseja transmitir e expressar. A conversa necessária para alinhar expectativa e resultado desejado. Pode-se transformar radicalmente expressão de uma pessoa combinando ou não com sua personalidade, deixando-a como olhar sério, bravo, sexy, triste até mesmo aparentando mais jovem ou envelhecida.

    O ciclo de crescimento dos pelos pode variar de pessoa para pessoa, a média de tempo para realizar o design é a cada trinta dias, recomenda-se não extrair os fios em casa para não comprometer o cultivo e desenho.

    Existem outros procedimentos para valorizar as sobrancelhas como aplicação de Henna, deixando definidas temporariamente e colorindo os fios, a própria coloração de fios das sobrancelhas para mudança de cor e cobertura de brancos, Brow lamination que surgiu nos últimos anos inovando e levantando o olhar, Design estratégico com fortalecimento implantação através de microagulhamento com ativos que auxiliam no crescimento e nutrição.

    A micropigmentação de sobrancelhas é implantação de pigmento na pele, pode ser desenho de fios ou esfumado, cobrindo falhas, corrigindo leve assimetrias e definido a forma, com durabilidade variável de quinze meses.

    Por fim não existe um formato perfeito, existe o que condiz com seu rosto e estilo, é importante também que as sobrancelhas não sobressaiam, elas têm o papel de composição. Dê atenção e cuidado especial, procure um profissional especializado e encontre harmonia no seu olhar.

    Comentários estão fechados.