Melhor episódio: herogasm, a super orgia

Nessa edição da Coluna Geek Post, vamos falar do melhor episódio da série “The Boys”, que com certeza é a melhor série de super-heróis!

  • Vida Longa e próspera!

    Gente, vamos começar falando da série “The Boys”, que, com certeza, é a melhor série de super-heróis já feita. Veja bem, gosto muito de Demolidor, Justiceiro, The Flash, Loki, Wanda… mas sem sombra de dúvidas essa é a melhor série de heróis já feita, em segundo lugar tá The Preacher pra mim.

    A série baseada em uma revista em quadrinhos americana criada por Garth Eniis e Darick Robertson foi publicada entre 2006 e 2012, as primeiras edições foram publicadas pela DC Comics, porém, a mesma cancelou a HQ por estar incomodada com a sátira aos heróis e a Dynamite Entertainment continuou com a publicação do quadrinho (por sorte da editora).

    Gostaria de dizer de antemão que ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS.

    Esse episodio foi muito aguardado pelos fãs desde o começo da série pela Amazon Prime, nos quadrinhos esse episódio inteiro é um spin off onde os supers fingem que estão em uma super missão e se reúnem para fazerem uma super orgia anual por uma semana sem parar.

    Todo mundo queria saber como foi a adaptação das bizarrices sexuais que estavam explicitas nos quadrinhos, e gente, teve super pelado e fazendo bizarrices para tudo quanto é lado, foi uma orgia surreal de se ver na tela, inclusive, olha o easter egg: quem atende a porta quando o Leitinho e a Starlight é um herói Russo que odeia a Vought chamado “Love Sausage”, ou em tradução livre “Linguiça do Amor”, que tem o poder de fazer seu bilau crescer e esticar.

    E o episódio está recheado de referências, os Gêmeos TNT que são claramente referência aos Super Gêmeos, o Soldier Boy que era para parecer com o Capitão América, cada vez mais parece o Soldado Invernal, que todas as vezes que ouve música Russa tem um surto, tem como ficar achando referência no episódio todo.

    Bom, independente da super suruba, esse episódio foi completamente tenso e cheio de surpresas e muita ação. Gente, quem assiste sabe que o Homelander é absurdamente poderoso, o poder dele perto dos outros super é como se ele fosse uma bomba atômica e os demais uma banana de dinamite cada, então desde o primeiro episódio tem-se que o homem é o bam bam bam e ninguém ousa desafiar o cara diretamente, então ver o psicopata todo poderoso apanhando e tendo a cara dele esfregada no chão, foi demais!

    E aquela luta dos três conta o Homelander também foi um show de referências, da luta do Soldado Invernal e Capitão América contra o Homem de Ferro quando Butcher e Capitão Pátria estão lutando contra o Homelander, também quando os raios se cruzam, foi igualzinho a luta entre o Apocalipse e o Homem de Ferro no filme Batman VS Superman … Só queria dizer, parabéns Amazon Prime!

    Pela primeira vez Homelander sentiu medo, teve aquele friozinho na barriga, e nós vimos que ele é vencível, juntando essa luta sensacional, com uma supersuruba surreal, um final épico para o Trem Bala (meu deus, que que foi aquilo) e a Starlight dando um exposed na Vought e nos heróis, esse realmente pode ser chamado de melhor episódio de uma série de heróis.

    E aí o que achou, concorda comigo ou descorda de migo?

    Que a força esteja com vocês!

    Comentários estão fechados.