Club Med Resorts

Na Coluna de Turismo dessa semana, vamos conhecer uma rede de hotéis com mais de 70 unidades espalhados pelo mundo: o Club Med.
Foto: Trip Advisor

Hoje vamos passear por uma incrível rede de hotéis, com mais de 70 unidades espalhados pelo mundo, entre eles, 03 no Brasil, em SP, pertinho de Guarulhos, Trancoso, acima de uma linda falésia e Mandaratiba, no RJ, que conta com o espaço 5 Tridents, o mais luxuoso meio de hospedagem do Club Med.

Club Med Rio das Pedras – Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

No Club Med as hospedagens são diferentes, nunca estamos sozinhos, pois a equipe de Gos é sensacional. Assim chama-se os colaboradores de todas as partes, recreação, bares, gerência. Em nenhum momento de sua hospedagem ficará só, pois sempre tem algum GO para bater um papo e tomar um café, drink, ou matar a curiosidade sobre seu trabalho.

Foto: Divulgação

Os tipos de hospedagem no Club Med são diversos, com Villages de Praia, Neve e tb de campo, como o Lake Paradise em SP. No Brasil temos 02 tipos, praia e campo. Todos os hotéis são com sistema All Inclusive, que adoramos, mas não espere nos Resorts de Praia no Brasil que vc terá camarão a vontade na piscina o dia todo, pois o sistema é um pouco diferente. Bares que abrem às 11h da manhã e seguem até o último momento de festa todas as noites. Café + almoço + jantar com infinidade de produtos e altíssima qualidade, com chefes brasileiros e internacionais fazendo com muito capricho tudo. Recreação com GOs super capacitados, que nos ensinam desde Stand-up até trapézio de circo, que é bem legal.

Foto: Divulgação

Passar férias, ou apenas um fim de semana, levar o evento de sua empresa, aniversário de família, será um experiência única aos que participam.

Um dia no Club Med e já temos vontade de ficar pra sempre, começamos com o café da manhã, com grande variedade de pães, bolos, sucos, além de cappuccinos, chocolate quente e o delicioso café expresso. Ainda pela manhã, é comum nos resorts o serviço de lanchinho, onde encontramos sanduíches, variedade de pães e sucos, normalmente perto do bar principal, mas em Villages de Neve, é na volta dos esquiadores, ao lado de fora, na pista de esqui ainda, nos hotéis de praia, próximo ao bar principal, que por sinal, abre e começa atendimento por volta das 10h, com sua infinidade de drinks, além dos vinhos, destilados e cervejas.

O almoço no Club Med é algo a parte, com diversas ilhas, podemos escolher entre saladas, massas frescas preparadas na hora, grelhados, frios e pratos especiais, cada dia 01 diferente, e acreditem, em todos os Villages são assim.

No jantar é sempre bom se apressar, pois o movimento no início costuma ser grande, pois em seguida, sempre temos os shows, toda noite 01 diferente, que diverte muito, e mostra um pouquinho do que os GOs podem fazer, além de todo o trabalho do dia a dia. O roteiro do jantar é o mesmo do almoço, muita variedade e qualidade.

Após as apresentações, temos as festas no bar principal, muito animadas, boa música e o bar atendendo a todo vapor, com muita bebida boa. E Lembre-se, é à vontade, pois está incluso na hospedagem. Na próxima semana voltamos com uma experiência no Club Med Valmorel, na França, com muita neve. Até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.