Novo filme de terror “Imaginário – Brinquedo Diabólico” chega aos cinemas de Maringá

Em “Imaginário – Brinquedo Diabólico”, uma família descobre que o amigo imaginário de infância é real e está sedento por vingança.

  • Nesta quinta-feira (14), o filme “Imaginário – Brinquedo Diabólico” chegou aos cinemas de Maringá. Nessa obra de terror, o que era para ser um retorno às memórias do passado se transforma em um pesadelo.

    A protagonista, Jessica, se muda de volta para casa onde cresceu, agora com sua nova família. Ela se lembra da residência como o seu “lugar feliz”, onde teve várias lembranças boas. No entanto, a história toma um rumo sombrio quando a sua filha mais nova, Alice (Pyper Braun), encontra Chauncey, um ursinho de pelúcia esquecido no porão.

    O que a família não sabe é que Chauncey não é um urso de pelúcia normal. Esse “amigo imaginário” é, na verdade, muito real e vai fazer de tudo para se vingar por ter sido abandonado.

    Agora, Jessica e sua família lutam para entender a natureza sinistra de Chauncey, cuja presença ameaça destruir não apenas sua sanidade, mas suas vidas.

    Confira o trailer a seguir:

    Confira os horários para “Imaginário – Brinquedo Diabólico” e outros filmes nos cinemas de Maringá:

    Shopping Avenida Center: https://www.avenidacenter.com.br/maringa/cinema/

    Shopping Maringá Park: https://www.cineflix.com.br/programacao/maringa-park/

    Shopping Catuaí: https://www.catuaimaringa.com.br/cinema

    Shopping Cidade: https://www.cineflix.com.br/programacao/shopping-cidade/

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.