Quinta-feira (30) começa com tempo nublado em Maringá, com previsão de chuva à noite

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 16 ºC e 26 ºC.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Durante a quinta-feira (30), a chance de chuva sobre o território paranaense reduz, com ocorrências mais pontuais no interior ao longo de todo o dia. No sul, leste e Campos Gerais, o destaque vai para a cobertura de nuvens ao longo do período, o que deve aumentar a sensação de frio. 

    Em Maringá, o tempo fica parcialmente nublado maior parte do dia, com previsão de chuva à noite. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 16 ºC e 26 ºC.

    Na sexta-feira (31) as instabilidades voltam a aumentar sobre o estado, ainda que de forma irregular, mas com potencial para temporais localizados, principalmente no interior, se destacando a faixa norte e noroeste. Chuvas que podem vir acompanhadas de raios e eventual queda de granizo. Será um dia com sensação de abafamento no período da tarde.

    Em Maringá, o tempo continua instável e chuvoso. De acordo com o Simepar, as temperaturas devem variar entre 18 ºC e 26 ºC.

    Comentários estão fechados.