Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove neste sábado (12) o 2º Arraiá da instituição. O evento será das 17h às 22h, no estacionamento entre o Restaurante Universitário (RU) e a Biblioteca Central (BCE), no câmpus sede da universidade.
A festa é gratuita e aberta a estudantes, servidores e à comunidade de Maringá e região.
A programação está recheada de atrações: comidas típicas, food trucks, correio elegante, touro mecânico, quadrilha e música ao vivo com os grupos TáBem (das 19h às 20h) e Clube das Quina (das 20h30 às 22h).
Também haverá torneios e competições com premiações ao longo de toda a festa, incluindo o tradicional bingo, com cartelas a R$ 5. Os participantes poderão concorrer a vouchers de desconto e consumo em diversos estabelecimentos da cidade, além de uma Cesta dos Artistas e Feirantes, com mais de 40 produtos oferecidos pelos expositores.
O Arraiá é uma realização conjunta do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Diretoria de Cultura (DCU) da UEM. A festa conta ainda com a participação de Centros Acadêmicos, entidades estudantis, grupos PET, empresas juniores, projetos de extensão, além de artistas, coletivos culturais e feirantes, que estarão expondo artesanato, ilustrações, brechós e outros produtos.
Segundo o diretor de Cultura da UEM, professor André Rosa, o Arraiá é “uma oportunidade para que artistas, coletivos e expositores tenham visibilidade e espaço para apresentar e comercializar seus trabalhos”.
Serviço: 2º Arraiá da UEM – Sábado, 12 de julho. Das 17h às 22h no estacionamento entre o Restaurante Universitário (RU) e a Biblioteca Central (BCE), câmpus sede da UEM. Entrada gratuita. Informações: [email protected] | (44) 3011-3880
Comentários estão fechados.