Festa junina universitária anima a noite de sábado em Maringá. É o Arraiá FEITEP, que une diversão e solidariedade

Organizadores têm expectativa de reunir cerca de 2 mil pessoas para a festança no pátio da FEITEP.

  • Vai ter festa junina universitária na noite de sábado (8/6) em Maringá. Realizado pelo Grupo Educacional FEITEP, instituição que é formada pela Faculdade de Engenharias e Arquitetura e pelo Colégio Vila Militar, o Arraiá FEITEP chega a 7ª edição em 2019.

    A festa vai ser na sede da FEITEP, no pátio da faculdade, ao lado do Shopping Catuaí de Maringá, e os organizadores têm expectativa de reunir cerca de 2 mil pessoas.

    Para a edição de 2019, vão ser montadas 27 barracas com comidas típicas, bebidas e muitas brincadeiras. Os estudantes também vão participar da tradicional quadrilha e vai ter uma fogueira para esquentar a festança.

    No palco, além do show com o Grupo Sempre Tem, vai apresentação de artistas locais. No 7º Arraiá FEITEP, também vai ter Show de Prêmios e a renda vai ser destinada ao Instituto FEITEP.

    Além de uma noite de confraternização, o 7º Arraiá FEITEP tem uma importante proposta social que mobiliza toda a comunidade. Há várias semanas, a comissão organizadora tem incentivado os estudantes a buscarem doações de roupas e alimentos.

    “Nosso objetivo é mostrar que fazer o bem faz bem”, afirma o coordenador do Instituto FEITEP, Jonathan Amorim. Ele explica que o Arraiá FEITEP é um momento de grande  alegria, pois “movimenta toda uma rede de alunos e alunas para um bem maior, que é trabalhar a responsabilidade social”, diz.

    Em 2018, foram arrecadadas 12 mil peças de roupas e 5 toneladas de alimentos com o arraiá. Em 2019, já foram contabilizadas mais de 10 mil peças de roupas.

    A arrecadação prossegue até o dia do evento e, posteriormente, todos os donativos vão ser distribuídos entre entidades assistenciais de Maringá e Região.

    Junto aos estudantes, o Instituto FEITEP vai fazer a seleção, depois da festa, das entidades que vão ser beneficiadas. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook.

    7º Arraiá FEITEP

    • Sábado (8/6)
    • Sede do Grupo Educacional FEITEP – Avenida Harry Prochet, ao lado do Shopping Catuaí.
    • Ingressos: R$ 15
    • Cartelas do Show de Prêmios: R$ 10
    • Venda de convites: no setor financeiro da FEITEP, com os acadêmicos, na Osmoze Brands (R. Santos Dumont, 2354 A, Centro), na Tonys Beer (Av. Harry Prochet, 154, Zona 6), na Coronel Zacarias (R. Paranaguá, 173, Zona 7) e CLM Park (Estacionamento da FEITEP).

    Comentários estão fechados.