Recapeamento da Avenida Prudente de Morais começa nesta quinta-feira (10) em Maringá

O trecho entre a Avenida São Paulo e a Rua Saldanha Marinho está interditado desde as 7h30 desta quinta-feira, 10.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Maringá inicia uma operação de recuperação asfáltica na Avenida Prudente de Morais. Será realizado o recapeamento na via entre a Avenida São Paulo e a Rua Saldanha Marinho, no sentido da Avenida Herval.

    Após essa etapa, será realizado trabalho de remendo superficial em toda a extensão da via, com recuperação de locais danificados.  

    “Estamos avançando com melhorias em diversas vias da região central. Em toda a extensão da Avenida Prudente de Morais será realizado um serviço chamado de remendo superficial, que consiste na recuperação de áreas danificadas e que apresentam trincas, buracos ou desgastes com a fresagem e aplicação de massa asfáltica. Além disso, vamos fazer o recapeamento total de uma quadra da avenida, reforçando a qualidade do pavimento e garantindo melhores condições de trafegabilidade”, explicou o secretário de Infraestrutura, Limpeza Urbana e Defesa Civil, Vagner Mussio. 

    Interdição: O trecho entre a Avenida São Paulo e a Rua Saldanha Marinho está interditado desde as 7h30 desta quinta-feira, 10, com bloqueio de estacionamento desde a madrugada.

    Durante o serviço de remendo superficial, que será realizado nos próximos dias, haverá interdições parciais na via. O trabalho de recuperação asfáltica depende das condições climáticas e pode sofrer alterações em caso de chuva. 

    Outras melhorias: A Prefeitura também finalizou, nesta quarta-feira, 9, o recapeamento da Avenida Duque de Caxias, entre as avenidas Advogado Horácio Raccanello Filho e Prudente de Morais. Além disso, as ruas Vereador Basílio Sautchuk (entre as avenidas Tamandaré e João Paulino Vieira Filho) e Visconde de Nassau (entre as avenidas João Paulino Vieira Filho e Prudente de Morais) também receberam nova camada de asfalto.

    Comentários estão fechados.