Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Aos 14 anos, Paula Lohayne Venâncio Fogaça foi diagnosticada com linfoma não Hodgkin no mediastino — um tipo raro e agressivo de câncer. Desde então, ela precisou ser transferida de Maringá para Curitiba, onde está internada em um hospital especializado e já passou pelo 4º ciclo de quimioterapia.
A mãe de Paula, Juliana, deixou o trabalho para acompanhar a filha na capital. As duas estão hospedadas em uma casa de apoio e dependem do SUS para o tratamento médico. No entanto, os custos com alimentação, transporte, medicamentos e outras despesas têm sido um grande desafio.
Enquanto isso, o irmão mais novo de Paula, Wallace, de 2 anos, continua em Maringá. Ele está sendo cuidado pela mãe do namorado de Juliana e segue frequentando a creche normalmente.
Para seguir com os cuidados de Paula, a família está organizando uma rifa solidária e pede a ajuda da comunidade. Eles mantêm a esperança de que tudo corra bem e que Paula possa voltar a ter uma vida saudável — e, assim, que toda a família possa se reunir novamente.
Como ajudar?
A rifa está sendo vendida por R$ 10,00 e oferece os seguintes prêmios:
1º prêmio: Air Fryer
2º prêmio: Esmaltação em gel (por Josieli)
3º prêmio: Kit Natura
4º prêmio: Surpresa
O sorteio será realizado assim que todas as rifas forem vendidas.
Contato: (44) 99993-0943
Chave PIX para doações: 157.534.939.63 ou use o QR Code a seguir:

Assista o vídeo da Paula a seguir:
Comentários estão fechados.