Maringá tem domingo de sol e temperaturas entre 19°C e 27°C

Frente fria traz chuva a várias regiões paranaenses, enquanto Maringá mantém tempo estável e sem precipitações

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Neste domingo (18), com o avanço do sistema frontal pelo Sul do País, há um aumento da instabilidade também no Paraná. Pancadas de chuva com trovoadas atuam entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul, principalmente entre a tarde e noite. Antes de qualquer mudança nas condições do tempo, as temperaturas se elevam rapidamente, passando ou ficando bem próximas dos 30 °C em boa parte do interior do estado. 

    Em Maringá, o tempo fica estável, com sol o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 19 ºC e 27 ºC.

    Na segunda-feira (19), devido ao avanço da frente fria, o escoamento dos ventos do quadrante norte se acentua no estado, trazendo mais um dia de calor fora de época, principalmente pela tarde. Na “metade” oeste e norte do Paraná, chama a atenção os baixos índices de umidade relativa do ar, com valores ao redor dos 30 %. Nas regiões que fazem divisa com SC, há possibilidade para pancadas de chuva ao longo do dia, de forma bastante isolada.

    Em Maringá, o sol continua predominando e não há previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a temperatura mínima será de 17 ºC, enquanto a máxima será de 28 ºC.

    Comentários estão fechados.