Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A campanha Maio Laranja foi lançada nesta segunda-feira (6), na sede da OAB Maringá. A iniciativa tem como foco o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante o evento, foi apresentado o novo canal de denúncias da Prefeitura de Maringá, que funcionará pelo número 125. A ação também contou com palestra da delegada do NUCRIA, Karen Nascimento.
A campanha é promovida pela Prefeitura de Maringá em parceria com a OAB, por meio das comissões de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Direito das Famílias e Sucessões, além de outras entidades.
Estiveram presentes autoridades municipais, como a vice-prefeita Sandra Jacovós, a secretária da Criança e do Adolescente, Carmen Inocente, e o vereador Ítalo Maroneze. Também participaram representantes da ACIM, do Conselho Tutelar, do CMDCA, da OAB e do CONSEG.
Galeria de fotos






Fotos: Divulgação