Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite desta terça-feira (29), um missionário de 60 anos foi atropelado enquanto entregava comida para pessoas em situação de rua, no centro de Maringá. O acidente foi causado por um adolescente de 16 anos que conduzia uma Mercedes em alta velocidade.
Segundo informações do site André Almenara, o jovem pegou o carro de luxo do pai sem autorização. Após atropelar uma pessoa, o veículo também colidiu com um Renault Kwid que estava estacionado.
A vítima, identificada como Natal Marques de Paula, andava de bicicleta enquanto realizava trabalho voluntário, distribuindo lanches e café para moradores de rua. Um dos membros da igreja informou que essa ação acontece todas as terças-feiras.
O missionário sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Já o adolescente tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
O pai do jovem relatou que o filho pegou a Mercedes escondido, embora já tivesse o hábito de publicar vídeos nas redes sociais dirigindo carros de luxo.
A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool no organismo do menor. Ele foi liberado após ser ouvido e o boletim de ocorrência ser registrado.
O caso está agora sob responsabilidade da Delegacia de Trânsito de Maringá, que dará continuidade às investigações.
Comentários estão fechados.