Neste domingo (27), Arquidiocese de Maringá realiza Jubileu para profissionais do Jurídico e da Segurança

A programação inclui um momento de acolhida, a meditação da Via Lucis, catequese conduzida pelo arcebispo e a celebração da Santa Missa.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Arquidiocese de Maringá promove neste domingo (27), a Peregrinação Jubilar destinada aos profissionais do mundo jurídico e da segurança.

    Advogados(as), juízes(as), promotores(as), oficiais de justiça, policiais, peritos criminais, detetives particulares, seguranças privados, guardas municipais, agentes penitenciários, bombeiros, agentes da Defesa Civil, secretários municipais de segurança pública, membros dos Conselhos Municipais de Segurança e todos os profissionais das áreas jurídica e de segurança são convidados a participar.

    O evento terá início às 14h, na Catedral de Maringá. A programação inclui um momento de acolhida, a meditação da Via Lucis, catequese conduzida pelo arcebispo e a celebração da Santa Missa.

    Esta peregrinação integra as atividades em preparação ao Jubileu de 2025, que celebra os 2025 anos do nascimento de Jesus Cristo. As iniciativas jubilares são momentos especiais de renovação da fé e fortalecimento da missão evangelizadora nas diversas esferas da sociedade.

    Comentários estão fechados.