Conselho de Medicina do Paraná vai homenagear nove médicos de Maringá com Diploma de Mérito Ético

Por: - 8 de outubro de 2019
Sede do Conselho de Medicina do Paraná, em Curitiba / Divulgação CRM-PR

O Conselho de Medicina do Paraná vai homenagear nove médicos de Maringá pelo Jubileu de Ouro. Eles completaram 50 anos de formação com histórico exemplar e vão receber o Diploma de Mérito Ético.

A solenidade de homenagem vai ser realizada no domingo (13/10) no Auditório da Universidade Positivo, em Curitiba. É a 34ª edição da homenagem anual realizada pelo Conselho de Medicina do Paraná. O evento integra as comemorações do Dia do Médico.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

Vão ser diplomados com o Jubileu de Ouro os doutores Dalton Giovannetti Ravedutti (pediatra), Edison Girardi (otorrinolaringologista), Gilson Denis Volpe (psiquiatra), Severino Porfírio de Deus (medicina de tráfego e do trabalho), Murata Massaki, Paulo Afonso de Almeida Machado (cardiologista), Pedro Barros de Oliveira (cirurgião geral), Robson José da Silva Souza (patologista) e Valter Sorace (urologista).

Também vão receber a homenagem pelos 50 anos de formação o médico João Batista Samuel Funari (médico de trabalho), de Marialva, o pediatra Juarez de Oliveira, de Nova Esperança, e o médico Salvador Munhoz Filho, de Colorado.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.