Tempo estimado de leitura: 1 minuto
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, divulgou um vídeo nas redes sociais elogiando o prefeito de Maringá, Sílvio Barros, por expor a situação do lixo acumulado em uma das principais avenidas da cidade.
Assista
Nas imagens, o prefeito aparece indignado ao caminhar por um trecho da avenida Petrônio Portela, onde aponta diversos pontos de descarte irregular. Ele afirma que a prefeitura oferece serviço de recolhimento de resíduos e que atitudes como essa prejudicam o ambiente urbano.
“Uma cidade civilizada não pode continuar desse jeito”, declarou.
Confira o vídeo de Hang
O empresário reforçou a fala do prefeito e criticou a situação da limpeza pública em várias cidades do Brasil.
“Ando por todo o país e vejo que está uma vergonha. Precisamos que mais prefeitos façam o mesmo, denunciem e tomem providências”, afirmou o empresário.
Hang concluiu o vídeo pedindo mais conscientização da população e cobrando ações de gestores municipais para combater o problema.